Ban Appeal: Anhert
-
Seu nick no Minecraft: Anhert, mas eu tou com a conta de SoftVini pois quando me registrei no fórum eu estava com o nick ''SoftVini'' e agora troquei.
Por que devemos te desbanir: Olá, primeiramente eu queria entender realmente o motivo de eu ter sido banido, o staff não pediu tela, não pediu nada e já foi banindo por Uso de trapaças, não sei porque, mas o motivo do qual quer ser desbanido foi porque fui banido injustamente, sou sincero, eu comprei a conta original foi em 2017 não tenho nem um ano com a conta, pois foi quase no final do ano de 2017 que comprei, pode ver em qualquer site do NameMC, mas voltando, tipo me explica pelo qual motivo eu todo feliz compraria minha conta e usaria algum tipo de hack em server original ? cara se eu quisesse usar hack eu usaria em minecraft pirata em server pirata, não perder 100 reais para ser banido em um dos servers que eu mais gosto, já sim usei hack e tipo a muito tempo em minecraft pirata e hoje me arrependo de ter usado, mas não podemos mudar o passado, voltando pra parte do ban, como eu disse, sinceramente não sei o motivo de eu ter sido banido, pois eu estava tomando Knokback correto, pode até tá estranho, mas temos que considerar também que pode ser relogue ou até internet, meu ping fica a 35 a 45 por ai, mas também não sei se fui banido pelo Knockback e também o Reach, a distância de onde eu consigo acertar os oponentes, para mim eu estava hitando normal, ao bloco certo, mas tem gente que chama de Hack por motivos que não gostam de perder, o Staff que me baniu podia pelo menos gravar algum vídeo de eu ''usando'' o tal tipo de hack que ele achou que eu estava usando, então por favor Mush, revejam o texto, gosto do servidor, um dos Servers que mais jogo pvp e que eu consigo jogar liso, desculpa o textão mas eu estou sendo sincero, não quero ficar banido da rede. Abraços.