Appeal - hopelles
-
• Seu nick no Minecraft: hopelles
• ID da punição: #ba0b4
• Por que devemos remover sua punição:
Entendo o sistema do mush em relação ao anonimato das provas para proteger a privacidade do usuário, porém, não vejo uma boa forma de recorrer à minha punição sem saber o real motivo, sem ter acesso às provas e nem a forma com que elas foram utilizadas para gerar a minha punição. Para poupar tempo, se não posso ter acesso às mesmas vou usar de base o motivo "Uso de Trapaças" para formular esta revisão.
• Acredito eu, que eu tenha sido banido por autoclicker no inventário, já que isto é o que a maioria dos minemens utilizam. Além de que eu quase não fui pvp de hitar em si em quase toda a arena. Só fiquei no canto do gladiator basicamente em todos os pvp's.
• Gostaria de finalizar esta revisão dizendo o motivo pelo qual abri esta contestação para a minha punição. Eu não tenho problema algum em comprar unban, porém acho injusto pagar por algo que não fiz. Assumo que já xitei e realmente foram banimentos corretos, mas eu fiquei 1 mês e pouco sem jogar, e voltei totalmente legit.
• Deixarei minha visão e a visão do meu oponente abaixo, além de um vídeo contextualizando tudo.
Contexto:
Primeiro vídeo:
Segundo vídeo:
Terceiro vídeo:
Quarto vídeo:
Quinto vídeo:
Grato, Joao Loaded.
-
-