Ban Injustamente Rede Mushmc
Trancado
Movido
Appeal NEGADO
-
Ban Appeal (skuor11)
Motivo : Uso de trapaças.
Fui banido agora no meio de um minimush por esse suposto video:
, onde o cara que gravou disse que eu estava usando AUTO ARMOR, eu apenas deixei as armaduras que estavam quase acabando no 2 da hotbar, e quando faltava alguns hits (1/2) eu ficava clicando com o botão direito como no instante 4:47, só repararem, eu paro de hitar o player, espero ele me hitar para quebrar o peitoral, e coloco logo em seguida, isso chega a ser irônico, mas é isso, espero ser desbanido pois jogo no servidor a quase 1 ano e meio, e nunca tomei ban. e além disso eu uso Badlion client 2.0 do meu amigo , até mesmo os donos do serFui banido agora no meio de um minimush por esse suposto video: , onde o cara que gravou disse que eu estava usando AUTO ARMOR, eu apenas deixei as armaduras que estavam quase acabando no 2 da hotbar, e quando faltava alguns hits (1/2) eu ficava clicando com o botão direito como no instante 4:47, só repararem, eu paro de hitar o player, espero ele me hitar para quebrar o peitoral, e coloco logo em seguida, isso chega a ser irônico, mas é isso, espero ser desbanido pois jogo no servidor a quase 1 ano e meio, e nunca tomei ban, Além disso eu uso badlionclient 2.0 do meu amigo
e por onde eu saiba não tem como usar nenhum tipo de cheat
Os proprios donos do mush afirmaram isto.