Sugestão - Caixa misteriosa.
-
Olá,
Seria algo interessante adicionar o sistema de caixa misteriosa nos Lobbies, além de ser uma outra maneira de premiar os jogadores pelo tempo jogado juntamente com a atividade no servidor, seria algo divertido de se fazer e um jeito de receber recompensas, como kits em tais modos, cosméticos entre outros.As caixas poderão ser adquiridas jogando os modos de competitividade, como Sky Wars, Hardcore Games...
Boa noite!
-
No skywars já tem o sistema de almas então não é necessário
-
@traapxy Que só da itens referente ao mini game Sky Wars, como kits, perks e cabines. Estou propondo algo para os Lobbies.
-
Ter mais formas de conseguir de cosméticos eu concordo, mas caixas não concordo muito, podia ter tipo um evento que ganhe essas coisas, mesmo assim, obrigado pela sua sugestão e boa sorte com ela!
-
@Destructor13 Eventos seria uma forma limitada, além de que em eventos possui muitos jogadores utilizando programas ilícitos, como consegue visualizar nos mini Mush. E não tem como banir estes usuários por ser uma configuração "legit" e que não são facilmente captadas em gravações. Então, não concordo em haver eventos concorrendo a cosméticos, caixas seria mais acessível e iria premiar pelo tempo jogado e não pela habilidade.
-
@Destructor13
@Destructor13 disse em Sugestão - Caixa misteriosa.:
Ter mais formas de conseguir de cosméticos eu concordo, mas caixas não concordo muito, podia ter tipo um evento que ganhe essas coisas, mesmo assim, obrigado pela sua sugestão e boa sorte com ela!
Parafraseando o Destructor, acho válido a implementação de outros meios de aquisição de cosméticos
-
HG tem poucos players tipo no hg mix n bate 100 players, seria melhor deixar sem caixa misteriosa pro HG pq fazeria players jogarem mais pra pegar os kits
no sky wars tem as almas, além dos coin que são dados e fazem os players terem uma oportunidade a mais de pegar Pearks e Kits.
de resto n tem necessidade
então n apoio -