Ban Appeal (Zepph)
-
Seu nick no Minecraft: Zepph
Por que devemos te desbanir: Creio que fui punido injustamente, fui punido logo após matar o jogador com quem estava tirando pvp, ele não saia do bloco direito e eu que fui punido. Além disso eu estava um pouco lagado por causa do ping oscilando e estava jogando de optifine (Até onde sei, não tem como cheatar com optifine). Acho que a punição pode ter sido por causa do meu kb, pois eu estava com ping variando muito (problema da minha internet mesmo),porém durante o pvp eu levava mais kb do que o outro jogador e mesmo assim fui punido.
Fora isso, não fui puxado pra screenshare nem nada, fui punido direto.Única prova que acho que posso dar sem acharem que forjei é das versions.
Minhas versions: http://prntscr.com/j94bto
Caso seja necessário passo por uma SS para busca de cheat ou rastro do mesmo.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login