Ban Appeal Gliders97
-
Corpo do Tópico
o video a o qual eu estava '' cheatando '' pode-se perceber que o player adversário bate de frente cmg o tempo inteiro e os hits condizem ( se eu estivesse de hack ele tambem estaria ) ou seja não a sentido nisso, existe sim fallhit porem mas é questão do ping e delay de hits do server. aguardo resposta
Seu nick no Minecraft:gliders97
Por que devemos te desbanir: Ola adms, venho pedir encarecidamente meu unban já que o mesmo foi injusto e não teve aviso breve...
'' A player porque fui injusto''
Eu utilizo um client chamado BlazingPack que caso eu esteja utilizando algum tipo de trapaça eu tomo auto ban dele e não ouve esse ban.
caso não considerem isso vou estar deixando para visualização em um site com minhas logs do dia em que fui banido e as do dia anterior sem alteração espero que entendam minha parte como player já que sou fiel ao mush e jogo nele a muito tempo, e nunca fui banido por uso de trapaça. Obrigado e espero a resposta.
Download nas minhas logs.
http://www.mediafire.com/file/thbyy6lznwxd9rr/logs.7z/file
coloquem o vídeo no 0,75 para a analise e vejam que nao a sentido no report.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login