Fui banido corretamente, mas quero uma segunda chance.
-
Fui banido em meados de 2017, eu era uma criança imatura que só queria me divertir, porém eu era ruim, então baixei hack, mais especificamente huzuni, comecei a usar fly e um hack chamado spider, que basicamente fazia com que eu pudesse escalar paredes, fui banido, corretamente. Hoje depois de 3 anos me vejo arrependido de ter feito isso e acho que mereço uma segunda chance, adoraria poder voltar a jogar no mush e poder jogar com os meus amigos no servidor. Espero que eu consiga voltar a jogar no Mush, que é um servidor ótimo e que só evoluiu. Obrigado, bom final de tarde.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login