Appeal
-
Olá staffers do MushMC, tudo bom? Hoje venho pedir este appeal para que possam analisar a minha situação, e se possível, me desbanirem. Eu fui banido no Inicio da quarentena por cheating, e confesso, o ban foi correto! Naquela época eu pensei que a quarentena nao ia durar nada, então eu totalmente retardado entrei de huzuni voando no hg (so pra fazer graça), voltei a jogar no mush em conta publica e gostaria que me dessem mais uma chance, para que eu possa jogar na minha conta principal (SddsKB, com Beta) hoje jogo legit e abomino qualquer uso de algum programa que auxilie no jogo. Obrigado pela atenção e tenham um bom trabalho.
MEU NICK : SDDSKB
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login