Unban appeal nick: dxvilmaster
-
Então eu jogo muito na rede mush-mc de LUNAR ANTICHEAT ON, recentemente estava brigando com uma clan a ''bope'' eles sempre me acusam de hack e eu não sou o único acusado de hack por eles...
)
no primeiro vídeo que me acusam de hack meu ms e de 6 e o do xitado_ 22ms eu pego um fall hit normal que embala em um combo pelo meu ms ser muito menor do que o do outro player eu dou 2 hits a mais e depois meu ms vai para 18 e assim fazendo uma oscilação de ping e dando a a impressão de reach como o próprio spop já falou... (
Na segunda prova novamente o ping do imninho e 12 ms e o meu e 7 novamente eu dou o 2 hit pelo meu ping ser menor o ping dele continua estável mas ele já estava no meu w-tap e meu ping vai para 27 e novamente fazendo uma oscilação ridícula de ping e dando uma grande impressão de reach e após isso ele começa a errar a mira muito e da ate para ver no vídeo ele errando a mira e meu ping abaixando novamente... ( )
Bem no próximo vídeo e o focckzey e não preciso nem falar infelizmente eu não tenho minha visão deste vídeo, meu ping claramente menor que o dele 7 de ms e o dele 25ms e impossível em uma troca de hit eu perder um fall hit vocês podem ate ver que ele erra a mira e como prova em 0:19 o ping do focckzey esta menor do que o do outro jogador mas o focckzey ja havia embalado um combo e no meio do combo o ping dele oscila dando essa impressão de reach IDENTICA a minha...
Bem no ultimo vídeo o focckzey OCILA MUITO O PING DELE INDO PRA 114MS E O MEU PARA 54 e após isso ele leva 2 hits lagado e vai para trás e me acusa de hack novamente mas da pra perceber claramente que e lag hit porque o kb dele foi muito para trás, após isso ele erra a mira claramente (quando ele erra a mira meu ping estava em 58) apos isso meu ping desce pra 7 e ele me hita e meu kb logicamente fico mais baixo pois meu ping estava mais estável. ( )
no ultimo vídeo no segundo 0:37 da pra ver claramente que o ping dele e entre 60-40 ms e o meu novamente 7ms
a qualidade do ultimo vídeo e meio ruim mas da pra perceber que a mira do jogador e completamente instável e ele não consegue acertar muitos hits... e no minuto 0:45 ele vai pra 142 de ping e o meu novamente estável nos 8. todos os videos da pra perceber claramente que meu ping e menor por isso meu kb e mais reduzido e nos que eu dou a impressão de ''reach'' meu ping oscila ou algum jogador de lá oscila e erra a mira e como prova tem o vídeo do focckzey ele hita do mesmo jeito que eu pelos mesmos fatores de ping ( obs o report dele foi negado mesmo ele hitando do mesmo jeito que eu !) Gosto muito do mush jogo todos os dias pra pegar rank e gravar queria muito meu unban porque essa clan ja tem treta com a spz minha clan entao eles vao fazer de tudo pra banir alguém da spz e o demoninho nunca foi meu amigo e nunca gostou de mim porque pra eles o imninho '' e um deus que nao morre'' quero muito meu unban obrigado pela atenção. ( )