Unban appeal nick: MrEskeleto
-
Olá, moderados ou staffs do MushMc, há mais ou menos um ano atrás eu tinha um amigo e emprestava a minha conta para ele com certa frequência, ele jogava usando programas externos pra ter vantagens, ou seja (ele usava cheat), existe um vídeo no canal dele sendo banido de um outro servidor que existia na época que foi mostrado nesse vídeo o banimento do mesmo
, e como eu fui banido do servidor, com o tempo eu fui perdendo o interesse no jogo e o "abandonando" de vez, por isso a demora para fazer o meu appeal, mas ultimamente eu estou voltando a jogar e o Mush é o melhor servidor que eu conheço com uma boa host pra mim e sem bugs, se possível ajudar ficarei muito grato.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login