Ban Appeal: "LatencyLeoSAMG"
-
Seu nick no Minecraft: LatencyLeoSAMG
Por que devemos te desbanir: O meu ban já é de muito tempo atrás, e muito tempo passou desde aquilo e meu pensamento mudou sobre utilizar cheat/hack. Na época eu estava desesperado por morrer diversas vezes e sei que isso não justifica,mas desde que veio essa quarentena todos meus amigos voltaram,e essa é a unica conta que tenho para jogar com eles e todos jogam no MushMC,gostaria muito de jogar com eles mas tem esse adendo de eu estar "banido". Gostaria de uma segunda chance,muito tempo passou,minha cabeça é outra hoje em dia apenas quero me divertir na maior rede de Hg. Espero que entendam...
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login