Ban appeal (Saykovits) - Banido por um bot automático!
-
Fui banido do MushMC no dia 27/07/2020, por "uso de trapaças" sendo que, eu estava parado na warp de "Duels" com ping extremamente alto e simplesmente fui banido. No meu banimento não mostra nome de nenhum Moderador ou Administrador da equipe, e não descreve o que eu estava à utilizar, pois eu não estava utilizando nada. Obviamente não vou comprar unban, pois, fui banido injustamente sem ao menos saber o motivo! Vi que muitas pessoas estão sofrendo com o mesmo acontecimento, o Mineccn foi um deles. Espero que revejam esse conceito e que não venha mais acontecer com mais ninguém. Estou a 2 anos sem jogar e quando volto acabo sofrendo com isso injustamente.

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login