BANIDO INJUSTAMENTE - NICK _Igxr, video provando ser legit https://www.youtube.com/watch?v=rAWDASk1oGI
-
Bom nesse domingo dia 26/07/2020 fui banido por conta de um report que o youtuber zinhoou fez, o mesmo tenho video no meu canal tirando pvp com ele, e eu comprei unban no dia 25/07/2020 e no dia seguinte tomei ban nao tem nem sentido eu estar xitando, eu faco um combo com s tap que parece que bate de longe mas nao uso nenhum tipo de trapacas, o amigo do youtuber zinhoou que fez a denuncia me telou {ss} e nao achou nada no meu computador ate pq fiz uma limpeza geral nele semana passada, entao espero que vcs entendam e consigam me desbanir, eu tambem comprei vip no server pq gosto de jogar muito nele, e eu fui banido do server hype mc por um staff mas o dono do server o fish money me desbaniu pq ele sabe que eu nao uso nada e me telouu , espero que entendam o meu lado, ate pq um youtuber que tem influiencia na comunidade fazer um report desses ne? Aqui esta o video qual eu provo ser legit
 , ai esta um print de um amigo do zinhoou me ameacando por conta do video, acho que isso ja e motivo pro zinhou tentar me ferrar espero que entendam
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login