Ban Appeal (broowk)
-
Seu nick no Minecraft: broowk
Por que devemos te desbanir: Eu estava jogando ClanxClan no dia (06/06/2020) contra o Spop, Teezer11, suuck, zTryck, Nees, Cadilhax, maathzao e superhomem. Após o feast ser spawnado corremos para um bioma mais plano, onde poderíamos ir PvP distante de ravinas que era nosso objetivo. Fui 1v1 com o spop, dei um ''combo'' de 4 hits nele sendo um hitblock fazendo com que ele tomasse kb e caísse na lava. Quando ele caiu na lava comecei a dar critical, e após isso ele saiu correndo e me deu ban.
Após me banir ele fechou o servidor de cxc, acabando com o jogo assim. Me deixando banido em uma conta que comprei diversos Vips, tags, kits e me impedindo de me divertir no servidor que eu mais jogava.Peço desculpa a equipe do MushMC pela demora de realizar o appeal, fiquei sem computador e não estava sentindo que era prioridade naquele momento. Espero que o certo seja feito e eu seja desbanido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login