Banido injustamente Nick: Blindaduh
-
Bom isso aconteceu enquanto eu tava off, é oque parece porque parece que eu nunca viciei em mushmc e agora que tento entrar no servidor fala que estou banido por uso de trapaças!.Estou tentando e tenho certeza que talvez seja a ultima vez que eu tente, porque eu já tentei entrar em contato com muita gente da staff, mas só agora que um deles me responde e pede para refazer o Appeal,agora eu peço por gentileza que me de unban porque não estou aguentando ficar banido injustamente!.
nick: Blindaduh

Estou muito triste pois muito dos meus amigos pede para jogar com eles e minha resposta é sempre a mesma: não posso cara estou banido injustamente.Não estou aguentando mais isso porfavor me ajudem!.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login