Ban appeal (DemoNinho)
-
-Entao.. é uma longa historia na madrugada da data 29/06 ( de hj ) eu estava em call com o (rosemano) e eu queria gravar um video? (qual era o video)
Titulo "Isso vai destruir a comunidade"
no suposto video que eu iria fazer, eu iria usar um programa chamado (Cl***y) esse programa faz vc lagar a sua internet de proposito...
-existem pessoas que lagam sua propria internet para o kb ficar lagado! isso beneficia muito!!!
Ok...Ok...Eu e ele estavamos gravando , tentando diversas vezes. e o OBS nao funcionava bugada. e por sorte na hora que eu tomei BAN eu estava gravando.
Meu video:
Video do rosemano:
(Launcher ultilizado: Lunar Client 1.7.10)
Por que eu devo ser banido?
Eu estava usando um programa que laga a sua propria net.
e eu queria gravar um video mostrando o quanto isso era apelao...
eu tomei um ban no anti-cheat como vc pode mesmo ver no video!Eu acho que esse programinha nao é um programa ilegal.
por que existem programas que fazem vc MELHORAR O PING. e outros que fazem Piorarem. igual a esse!Ziblakinggg,Extremexy (entre outros) youtubers ultilizam esse mesmo programa para lagar o ping
o extremexy vez.alem do mais eu n estava xitando.
tenho +14k de kills na 1v1 do mush... jogo la direito, literalmente o servidor q eu mais jogo! nao seria burro o bastante de usar hack.-O programa ele nao e como um cheat, ele faz lagar sua internet como se ele estivesse fazendo um download de um arquivo pesado! mas o q muda e q eu n vou estar fazendo de nada. e SIM vai estar lagado minha internet.
e por isso eu estava gravando um video para abrir os olhos da comunidade.espero que entenda.
e me de unban.