Ban Appeal slashzz
-
slashzz
Por que devemos te desbanir: Gostaria de uma resposta e justiça, eu não perderia meu tempo se não estivesse certo, e acho que vocês podem ver e repensar o ban ... Comprei o minecraft e paguei caro, na época era 80 reais, do site original, eu não teria coragem para fazer isso, pois demorei para juntar o dinheiro, e outra compartilho a conta com meu primo, ele me ajudou comprar, caso vocês possam entender, hoje em dia ele não joga mais, caso vocês me entendam, faz muito tempo que estou ban, e estou sentindo falta de jogar no mush, caso me entendam, peço desculpas caso meu primo xitou, não foi sobre meu conhecimento, e peço uma chance a vocês, sei que demorei para revisar este ban, mas eu tinha parado de jogar mine, voltei agora e percebi que estou banido,
Agradeço atenção
slashzz
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login