Ban Appeal
-
Eu comecei a olhar os videos do Spop a umas duas semanas ? por ai ?, mesmo não jogando mine eu gosto de olhar pq na época que jogava eu era crackudo na Mcpvp, e com tanta gameplay de altissima qualidade após clan x clans épicos e ver que nerfaram gladiator por causa dos novatos eu pensei "pô, vou jogar né, dois aninhos sem bater aquela gameplay e agora deram ajudinha para novatos, vou dale" e quando vou logar no server eu tomei ban por uso de cheat, sendo que eu nunca joguei nesse server. Eu não sei se pode pirata e talvez pegaram meu nick e cheataram, não sei se tem sistema de senha mas se eu tomar unban por algo que eu nem fiz por justamente não jogar a dois anos, poderiam resetar a senha para não ter que vir mandar outro ticket pedindo ajuda? é isso, simplesemente vim jogar e to com ban (link se preferirem) https://prnt.sc/swpagc
ali tem o video que eu estava vendo, o meu email que eu acabei de confirmar para pedir meu unban e... é isso, espero que a justiça seja feita!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login