Appeal: LipexKS
-
Mano tomei ban agora no minimush das 19:00, estava em conta de amigo, gladiator contra o sonhou, fiquei usando a vara o tempo inteiro e quando deu o whiter eu finalmente fui pvp contra ele, e eu estava totalmente lagado (80/90ms), e estava sem sopa nenhuma no inventário para refillar, jogando de lunar client que não possui mouse tweaks, venho por meio desse post reivindicar meu unban, ainda mais por que o servidor de minimush estava totalmente lagado, e eu espero ser desbanido, pois não estava usando quaisquer tipo de trapaça. Agradeço pela colaboração!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login