Appeal - notn1cky
-
Seu nick no Minecraft: notn1cky
Por que devemos te desbanir: Bom, tudo começou quando um cara me chamou no Discord, Ele se chamava "Cleaw" parecia uma pessoa boa, Ele estava perguntando se eu estava interessado em entrar na clan dele "BRAZIL" e eu, falei que queria pq né eu nao havia clan e nunca tive uma e queria ter a experiencia de ter uma logo depois, ele falou que para entrar no clan ele iria olhar minha tela para procurar "rastros" e falou que precisava da minha conta também.. eu fiquei meio desconfiado mas estava muito animado entao perguntei a ele se ele iria me roubar obs:ngm ia falar que sim mas ok,Eu mandei para ele a conta e logo depois uns 2m se nao me engano ele pediu meu any falou que iria me chamar em 10m eu fui ver serie e umas 4:40 eu mandei mensagem e ele havia me bloqueado eu achei estranho tentei logar na minha conta e nao consegui dps de uns 5m caiu minha ficha mas depois eu falei com o smooqy, O cara que eu comprei a conta e por sorte a conta nao era semi ele recuperou pra mim mas depois eu fui verificar se eu estava ban no hypixel por sorte eu nao estava tb fui verificar redesky etc e logo depois eu fui no mush e eu estava ban eu fiquei mais puto com esse F** e li ne e vi que havia uma opção para fazer appeal e aqui estou