Appeal - notn1cky
-
Seu nick no Minecraft: notn1cky
Por que devemos te desbanir: Bom, tudo começou quando um cara me chamou no Discord, Ele se chamava "Cleaw" parecia uma pessoa boa, Ele estava perguntando se eu estava interessado em entrar na clan dele "BRAZIL" e eu, falei que queria pq né eu nao havia clan e nunca tive uma e queria ter a experiencia de ter uma logo depois, ele falou que para entrar no clan ele iria olhar minha tela para procurar "rastros" e falou que precisava da minha conta também.. eu fiquei meio desconfiado mas estava muito animado entao perguntei a ele se ele iria me roubar obs:ngm ia falar que sim mas ok,Eu mandei para ele a conta e logo depois uns 2m se nao me engano ele pediu meu any falou que iria me chamar em 10m eu fui ver serie e umas 4:40 eu mandei mensagem e ele havia me bloqueado eu achei estranho tentei logar na minha conta e nao consegui dps de uns 5m caiu minha ficha mas depois eu falei com o smooqy, O cara que eu comprei a conta e por sorte a conta nao era semi ele recuperou pra mim mas depois eu fui verificar se eu estava ban no hypixel por sorte eu nao estava tb fui verificar redesky etc e logo depois eu fui no mush e eu estava ban eu fiquei mais puto com esse F** e li ne e vi que havia uma opção para fazer appeal e aqui estou

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login