Ban Appeal Fortifire
-
Meu Nick: Fortifire
A algumas horas atras fui banido por "Uso de Trapaças". O Mush sempre foi e sempre será meu servidor favorito de pvp, até porque tem o verdadeiro HG presente! Sempre fui totalmente contra qualquer uso de trapaças para ganhar vantagem em jogos, principalmente no Minecraft, e não faria o menor sentido usar hack em meu servidor favorito. Tenho uma internet muito boa, e meu ping (ms) costuma ficar na média de 3 a 5, Acredito ter sido banido pelo meu KB que fica baixo por conta do ping e do jitter click que costumo fazer, realmente ele é um pouco apelão, porém não está nada além do legit. Faço jitter clicks de 16/17 Cps, e isso pode deixar meu KB baixo também. Nunca usei e nunca vou usar nenhum tipo de programa ilegal para ganhar vantagem, tanto é que sempre venho ajudando o servidor com hacks reports para eliminar todos os hacks presentes, e tornar o servidor melhor ainda! Obrigado pela Compreensão.Ass: Fortifire.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login