Ban Appeal - Foxtee - Uma segunda chance
-
(meu teclado eh bem confuso então perdão por erros ortográficos)
nick: Foxtee
Bom, ha mais ou menos 2 anos atras (na época meu nick era XxFoxteeeXx) estava eu e meu amigo no lobby do HG, e eu estava com um hack que não me lembro qual, resolvi tomar uma decisão muito estupida de usar o fly por 1 ou 2 segundos pra subir em um lugar e impressionar meu amigo, fiz isso diversas vezes enquanto esperava pela partida para começar e claro, tomei um ban, na época eu fiquei muito triste porem aceitei pois sabia que nao conseguiria comprar unban, hoje em dia com a volta de criadores que gosto muito (como por exemplo spop) ao HG me vejo em uma situação de profundo arrependimento e gostaria de uma segunda chance de voltar a jogar neste server que eu amo ate hoje e estraguei tudo por conta de uma decisão burra.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login