...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ?• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ?• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, meu discord é: 1041789069727907891Fui mutado no discord do mush por transfobia após chamar essa pessoa de "yurizado".
-
Pretexto: Hoje mais cedo eu estava online aqui no fórum do mush e me deparei com um tópico onde uma pessoa reportava essa "Lana Del Rey" por evasão de punição, e nessa denúncia, a acusação era que ela era o Yurizado7. Quando vi esse tópico, eu logo pensei: faz meses que não vejo o Yurizado no chat do mush, e todos os dias eu vejo esse "Lana Del Rey" lá. O Yurizado não gostava de mim, e essa Lana também aparenta não gostar de mim, então logo acreditei que realmente era o Yurizado7.
Detalhe: o Yurizado tinha tomado um mute (que eu acho que foi permanente) há uns meses atrás no discord do mush, então isso reforçou a ideia de que realmente podia ser o Yurizado que estava se passando por mulher e com outro nome pra evadir o mute permanente. -
Ponto principal: Eu sei quem é o Yurizado, mas não o-conheço. Eu não sei quem é "Lana Del Rey" e nem a-conheço. Se caso o Yurizado tenha se tornado uma pessoa transgênero, eu não tinha como saber.
Como eu expliquei acima, o motivo de eu ter marcado essa Lana e ter a chamado de Yurizado foi que eu realmente achei que era o Yurizado evadindo punição. -
Ponto final: Eu achei esse mute completamente injusto, pois, como eu disse, eu não tinha como saber como a pessoa quer ser chamada. E pra ser bem sincero, eu ainda não sei se é realmente o Yurizado, se ele tá usando um perfil feminino pra evadir punição ou se ele se tornou uma pessoa transgênero.
Outro ponto importante: no mesmo minuto em que eu marquei a Lana e chamei ela de Yurizado, uma pessoa veio no meu privado p me alertar sobre, aqui estão as provas: https://imgur.com/a/zEOMzKe
Como podem ver, eu não sabia sobre a pessoa que eu marquei. Quando eu recebi o alerta, eu logo apaguei, demonstrando que eu não queria confusão ou punição por causa disso.Peço que analisem isso com atenção, pois a pessoa que me denunciou, simplesmente pegou o que eu disse, jogou no fórum e fui visto como um transfobico que fez aquilo de propósito. Eu mesmo tenho amigos e amigas que são lgbts e se identificam com outros gêneros, eu ser transfobico não faria o menor sentido.
-
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login