Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Astrinho_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tinha marcado o EoGatyy no chat do Mush falando sobre o antigo nick dele, GatinhoDoYT, que eu tinha achado no fórum. Guarde essa informação. Até aí, ok; ele também entrou na brincadeira colocando o nick dele no fórum do Mush como GatinhoDoYT, blz até aí. Depois de um tempo, o usuário 555171884715737100 falou o seguinte: "Fala rapaziada, eu sou o Gatinho da Vizinhança", e eu respondi com "*Miguel", dizendo que seria Miguel, como eu acredito que seria melhor na frase. Tá, mas de onde eu tirei o nome Miguel do post que estava no perfil do EoGatyy. Não peguei em outro lugar, simplesmente dentro do fórum do Mush. Tá, mas qual era a frase? Era em um post cujo objetivo era que o EoGatyy queria virar partner; com isso, ele colocou seu Discord, que estava miguel_yt_ofc, e eu presumi que o nome dele era Miguel, simples, não fui atrás dele nem nada. Tá, mas se o appeal não for aceito? Chegamos em uma parte em que seria proibido falar nomes, simplesmente nomes; isso seria horrível, porque uma pessoa poderia chamar outra pelo nome e seria mutada. Observação: eu falei apenas o primeiro nome, não falei o sobrenome e, na realidade, eu não sei o sobrenome dele.Observação: eu tenho o print do post; acredito que o post que estava no fórum foi privado.
Na minha opinião, eu realmente quero que este apelo seja aceito, pois foi totalmente injusto; eu quero virar helper, mas desse jeito nunca irei conseguir; mesmo que seja recusado, eu não irei abaixar a cabeça e continuarei tentando virar helper.
Assinado: Fhilippe.
-
A Astrinho marked this topic as a question
-
A Astrinho marked this topic as a regular topic
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login