revisem meu ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kartunisca• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1dac21• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: prezada equipe do mush,fui banido em 03/04/2026 enquanto jogava theBridge, venho respeitosamente, pedir uma revisão do meu caso.
não utilizo trapaças. No dia, estava jogando normalmente, com CPS entre 13 e 17, geralmente fica em 15 e ping por volta de 69 ms (atualmente esta em 39), com algumas alternancias e etc. Também costumo usar double hit e fall hit durante o pvp. Se isso for considerado irregular no servidor, eu não tinha noção de que poderia gerar banimento e peço desculpas, se não for irregular, acredito que esse conjunto, cps alto, double hit/fall hit e o lag do momento, possa ter causado uma falsa detecção.
jogo em forge, cmclient, owlclient e badlion. Não tenho nada a esconder: autorizo screenshare, análise de logs, verificação de mods, pastas, configurações e qualquer procedimento que a staff julgar necessário. Se eu tiver alguma gravação ou print, também posso enviar, no dia nao estava gravando, porque meu computador minera ate no navegador.
sobre a conta ela foi comprada por mim e já veio com 2 bans anteriores. Não fui o autor dessas punições antigas (tenho ate provas de compra), mas entendo que isso possa ter pesado. Peço que avaliem o ocorrido atual com base no que aconteceu nesse ban, tem que ser um engano, eu nao uso nada.
nao tenho muitas provas para apresentar, por isso me coloco totalmente à disposição para ser investigado. Se o ban foi por anticheat, peço revisão dos logs, algo deve ter passado. Se foi por report, gostaria de saber o motivo exato para entender e corrigir, porque nesse quesito nao tenho nada . Meu objetivo é apenas jogar limpo e continuar no servidor(no dia eu estava so em party, jogando com amigos).
agradeço pela atenção e pela chance, e espero que revisem com cuidado.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login