Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. ...

...

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 51 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • gansobonitinho31G Offline
    gansobonitinho31G Offline
    gansobonitinho31
    escreveu última edição por gansobonitinho31

• Seu nick no Minecraft:
    R: MentePerversa

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1ecdc9

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: R: Olá a toda a equipe de moderação do Mush. Estou criando esta revisão referente à punição aplicada com base na denúncia de um fórum, sob a acusação de uso de Velocity. Já fiz o download do vídeo anexado na denúncia e gostaria de apresentar minha defesa técnica.

https://imgur.com/a/BUEFCU9

Em primeiro lugar, o vídeo da acusação é extremamente curto, contendo apenas 20 segundos (oque geralmente resulta em provas insuficientes nos critérios da administração), o video oferecia uma amostragem insuficiente para julgar o comportamento de um jogador. O knockback demonstrado no trecho não é decorrente de alteração de arquivos, mas sim da execução combinada das técnicas de Jump Reset e Hit Select, alinhadas ao meu ping constante de ~50ms no momento do video, já que minha rede é instavel e em certas horas do dia posso chegar a até a 60ms. Para fins de esclarecimento sobre a mecânica de movimentação e o tempo de reação que utilizo nas partidas, deixo como referência o vídeo demonstrativo:

(explicação como funciona o jumpreset na prática)

Inclusive, possuo um clipe gravado jogando no modo Sopa exatamente no mesmo horário do vídeo da denúncia, comprovando minha movimentação e desempenho legítimos no período:
    Inclusive, possuo um clipe gravado jogando no modo Sopa exatamente no mesmo horário do vídeo da denúncia, comprovando minha movimentação e desempenho legítimos no período:
    https://medal.tv/games/minecraft/clips/nyHRVwSSIhJPc0NQj?invite=cr-MSx2QkMsNjk0ODE5NzAx

Além disso, reforço um ponto crucial sobre o funcionamento do próprio servidor: modificadores de knockback (Velocity) são considerados trapaças diretas (blatant) e provocam alertas e banimentos automáticos pelo anticheat em questão de minutos. Caso eu estivesse realmente utilizando qualquer programa do tipo, teria sido punido imediatamente durante a partida. No entanto, joguei perfeitamente o restante do dia sem qualquer interferência ou bloqueio do anticheat, o que reforça que não houve mudança nao legitima em minha movimentação.

Diante da combinação de mecânica avançada, latência de rede, ausência de alertas do anticheat e provas insuficientes no clipe original, peço gentilmente a reanálise do caso e a remoção da punição. Agradeço pela atenção!

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post