discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 1451912693664583788• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui mutado a pouco tempo por evasao de mute, pelo morerador kiinzay (recem retirado da equipe xd) ele me mutou sem nenhuma ordem de um superior, report no forum nada ele so baniu no fds e ngm fez nada, segundo o propio moderador luis50 eu podia continuar sem o cargo muted, se eu nao interagisse com ngm, só pra tirar duvidas, etc https://prnt.sc/nbrVvgFBAZQT, mas como foi dito o kiinzay me mutou sem ordem de ngm eu so mandei msg no chat e ele me mutou insta, e depois do aviso do luis50 eu nao interagi com ngm alem de fazer perguntas no chat, eu marquei um cara no chat e o kinzay me baniu so ver as logs -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login