Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: guguinho04190• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19c25a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu jogava no servidor do mush normalmente, eu jogava todos os dias e principalmente o Bedwars entre outros do mesmo tópico, porem eu recebi a notificação que fui banido por supostamente trapaça, eu fiquei chateado por muito tempo, hoje eu estou tentando resolver e gostaria de pedir para voces revisarem meu banimento, nao foi justo oque aconteceu comigo e jamais usei hack ou algo do tipo pois o servidor mush eu amava com muito amor e carinho, agora oque me resta é a última chance para recuperar e eu voltar a jogar como antes, obrigado pela atencao e espero que meu problema seja resolvido. -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login