Megabw
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vitaliser• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ebe5b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O ocorrido foi o seguinte: Realizaram uma denúncia contra mim, vitaliser, alegando o uso de Auto Tool, e Aim Assist, com outro fórum aberto alegando Macro.Porém, é necessário pensar e analisar as provas que direi com calma, para entender que tudo foi apenas 1 ERRO.
1 - • Começarei com algums pontos cruciais e fundamentais em que os próprios indíviduos usaram, e acabarem se auto refutando.
Fórum de auto tool =
Conforme este próprio vídeo, eu literalmente quebrei o bloco por que o o mesmo player estava a comer maçã, conforme mostrado no clip. Porém o mesmo, parou de comer a maçã (para não ser hitado). Eu vou la, e quebro o bloco para o hitar.
Não acho necessário citar que estava com pressa 2, ou 1.
https://imgur.com/a/LvO0a5w
Imagem para ser analisada.• Quis usar este espaço para citar uma prova CLARA.
Como seria Aim Assist se eu erro a mira ? E como seria Auto Tool se eu miro no bloco, toro mesmo que seja nem 1 tick e não puxo a tesoura ?
Clip =Outro argumento, como seria Auto Tool se literalmente no próprio clip eu hito o cara com a tesoura ? 00:06 do clip.
2 - • Sobre o fórum que fizeram de mim, sobre MACRO.
Esse claramente foi o mais facil de refutar.
Além de que o cara torou bloco junto comigo, ja que as mesmas provas usadas pra reportar, se analisar com calma verá que o bloco foi torado junto.
Ja eu, esperando algo, tinha salvado apenas 1 clip, que foi onde mais eu achei engraçado.• Na visão de spectador, eu torei 1 tick, ja na visão que fizeram minha e do Adversário, foi MUITO mais.
Ocorrendo 1 CLARO bug visual.Outro tópico, se fosse Auto Tool, eu teria quebrado aquele bloco. Citei mais por 1 detalhe.Este fórum, eu não salvei as provas, mas espero que vocês tenham o fórum em mãos.
3 - • Solicito, que olhem TODAS as logs de CHEAT na conta VITALISER, por que sei que influencia em tomadas de decisões, e também ajudaria vocês a chegar na decisão CERTA !
Nunca houve algum uso de trapaças por parte minha, por isso solicito tal feito.
4 - • O REPLAYMOD, acho que sendo óbvio para todos.
É totalmente bugado, sendo claramente possível cometer erros ou falhas, a staff deveria analisar com total precisão clips da minha visão, spectador, ou a do oponente.
Ja que é totalmente errado aceitar como provas algo que pode ter erros ; falhas ; forjamentos.
O replaymod seria usado para banir quando algo é óbvio, exemplos = Scaffold, blinks, etc...
Não quando uma pessoa se quebra 1 bloco, ou tora.
5 - • Por precaução, decido gravar um vídeo da minha tela, e do meu oponente, comigo torando o bloco.
Queria deixar claro que meu intuito no clip não era cps, e sim torar.Minha visão =
Visão dele =
6 - • Provas anexadas
Todas as provas estão salvas aqui neste fórum, uma por uma usada contra mim.
Por segurança caso apaguem, salvei tudo que tinha no meu próprio canal.
7 - • Por se tratar de 1 reset, espero que por favor analisem com calma, pois está claro que não há o uso de trapaças.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login