Mute Appeal - Print fora de contexto
-
• Nick no Minecraft:
R: Cogitando• Mute:
R: Discriminação
• Detalhes do acontecimento:
R: Primeiro quero começar com que eu não exatamente o que eu disse para tomar o Mute, eu tomei o mute no dia 09/09 as 14:21
Fazia muito tempo que não logava nessa conta, e apenas tinha logado nela no dia anterior (08/09) após um longo tempo sem logar com essa conta no mush, e nesse dia eu apenas joguei o modo CTF e eu falei pouco no chat, e me recordo bem das coisas que eu disse e nenhuma das minhas falas foi com intuito de discriminar ninguém, eu busquei ir atrás exatamente do que foi o que eu disse que resultou no Mute, e chegou até mim está print

Eu não sei se essa Print é o motivo do meu mute, e também não sei quem é o usuário que tirou essa Print, porém caso realmente seja essa minha fala o motivo do meu Mute ela está fora de contexto
Por mas que eu tenha mandado essa mensagem no chat global do modo, ela foi direcionada ao DeixaAlagar (Que inclusive da para ver seu nick ali no chat da print), eu conheço o DeixaAlagar a bastante tempo e somos amigos a bastante tempo também, nós fizemos parte do mesmo clan por um tempo considerável (Chosen, que foi desfeita depois de um tempo), e após nós dois termos mudados para clans diferentes nossos clans tinham parceria (Nessa época eu tinha criado junto com outro amigo meu a FikoudTcheco e ele fazia parte da Xoxo)
E asiático é um apelido que eu tenho para ele, por ele realmente ter etnia asiática, o contexto da fala é que estávamos jogando o modo CTF e ele estava no time red, naturalmente ele estava matando players do time blue, time que eu estava, e em todos os X1s que tínhamos trocado ele havia vencido, a fala foi com intuito de ele morrer pra eu matar ele uma vez, a fala não foi com intuito discriminatório, não foi com intuito de ele deixar eu o matar de graça, foi apenas com intuito de demonstrar minha frustração de não conseguir o matar, e se realmente esse foi o motive do meu Mute foi alguém de má índole que tirou a print fora de contexto com intuito de me prejudicar
• Provas que conheço o DeixaAlagar:

Por mais que seu Nick seja DeixaAlagar ele é mais conhecido como Yuji, sendo seu usuário no discord e seus nicks antigos em outras contas

Uma conversa de um antigo server no discord privado de amigos, e ai uma conversa nossa que data desde de 30/06/2025https://medal.tv/games/valorant/clips/nvpip2h5lNNZSleax?invite=cr-MSx1czMsMjkyODQ3OTg5

Um clip de 29/06/2025 de nós jogando Valorant em grupo fechado em call no discor
A data de entrada dele no servidor de discord de amigos mencionado anteriormente
Eu ainda tenho ele adicionado no Valorant
Prova que eu o chamo de asiatico as vezes (Nesse contexto foi com ele mandando um clip onde ele me tirava para ele marcar o ponto no meu lugar em um minigame de outro server, e no meio dos xingamentos utilizei o asiatico como um deles, por ser algo que eu o já chamo regularmente)• Considerações Finais:
Eu realmente não sei se esse foi o motivo do meu mute, porem eu fui atrás antes de abrir o Appeal, e essa print chegou até mim, então estou presumindo que foi isso, pois como eu disse no inicio do post, nenhuma de minhas falas foi com intuito discriminatório, foi apenas uma fala para um amigo que mandei no chat global e tiraram de contextoEssas falas podem ser sim interpretadas como discriminação e entendo isso, porem com o Yuji (DeixaAlagar) faço completamente na brincadeira e nunca faria esse tipo de comentario caso ele não gostasse ou com alguem que não conheço
Eu tenho consciência que esse tipo de fala/conversa pessoal deveria ser feita por /Tell, justamente para situações como essa não ocorrerem de interpretarem mal as falas, e por isso eu realmente sou culpado, porem nessa situação em especifico eu não optei por tell pois estava na adrenalina do jogo e focado no jogo, e escrever "/Tell DeixaAlagar" naquela ocasião iria demorar muito, por isso optei por usar o "/g" no momento, novamente sei que essa parte é erro meu de falar coisas pessoais no chat global porem esse foi o raciocinio que eu tive no momento

Ele iria mandar um tell dentro do server para explicar, porem eu fiquei esperando e ele não logou e eu preciso fazer o Appeal logo
Tambem perdão pela demora de abrir o Appeal, como eu disse eu não fazia a menor ideia de qual foi o motivo do meu Mute, e tive que ir atras, era impossivel eu fazer o Appeal sem nem saber o que eu tinha feito, e novamente não sei se esse foi o motivo do meu Mute porem na minha busca foi isso que chegou até mim, então eu suponho que seja isso
(Na print anterior eu não tenho Yuji/DeixaAlagar adicionado pois perdi minha conta antiga do discord)

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login