Nick "inapropriado"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _maconha• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Apoio muito a rpzd da equipe do Mush fazer block automático de nicks inapropriados de gente que só quer quebrar as regras e ser tóxico. Mas gostaria que revisassem esse block, para que eu possa jogar.
O nick é só uma identificação minha, não tem intenção nenhuma de quebrar alguma regra do server, nem de ser ofensivo ou espalhar ódio a alguém.
Li as Diretrizes Gerais e de Conduta no Mush e não encontrei informações sobre nomes como o meu. Dnv, o meu nick "_maconha" não tem objetivo de promover nada impróprio e muito menos espalhar ódio a ninguém.
Jogo no Mush desde 2020, já tive muitas contas Ultra e VIP. Realmente considero o Mush o melhor servidor BR, faço questão de jogar nele e não em outros.
Entendo que punições são necessárias para manter as regras do servidor, principalmente contra quem realmente tem intenção de quebrá-las. Porém, acredito que o meu caso possa ser analisado de forma diferente, já que o nick não está sendo utilizado com nenhuma intenção de ofender, espalhar ódio.
Peço, por favor, que considerem a possibilidade de fazer uma exceção para que eu possa jogar no server.Não quero desrespeitar nenhuma regra do server e nem ofender ninguém. Obrigado.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login