Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Mute rp

Mute rp

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 73 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SennHackingS Offline
    SennHackingS Offline
    SennHacking
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: SennHack

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe de suporte.

Gostaria de solicitar uma revisão do meu mute de reporte. Reconheço que a forma como escrevi o reporte foi inadequada e que usei palavras que não deveriam estar presentes em uma denúncia.

Naquele momento, eu estava bastante indignado com a situação e acabei deixando a irritação falar mais alto. Minha intenção era chamar a atenção da equipe para o comportamento do jogador e pedir uma análise, mas reconheço que transformar essa reclamação em ofensas não foi a maneira correta de fazer isso.

Também gostaria de ressaltar que essa foi a primeira vez que cometi esse tipo de atitude e que não possuo histórico de mutes na minha conta atual, nem histórico de banimentos. Além disso, eu jogo bastante o modo Sopa, onde constantemente encontro situações que precisam ser reportadas. Por isso, utilizo o sistema de reports com frequência e considero importante poder continuar utilizando-o corretamente.

Não estou entrando com este appeal para dizer que minha mensagem estava certa, porque sei que não estava. Estou justamente reconhecendo o erro e mostrando que entendi o motivo da punição.

Acredito que o sistema de reportes existe para ajudar a equipe, e eu deveria utilizá-lo de maneira objetiva, deixando que a staff analise as evidências sem transformar o reporte em uma discussão ou ataque.

Por isso, peço que considerem retirar o mute de RP como uma segunda chance. Da minha parte, fica o compromisso de que, caso eu precise reportar novamente, vou me limitar aos fatos, às evidências e ao comportamento do jogador, sem ofensas ou comentários desnecessários.

Errei na forma de me expressar, entendi o motivo da punição e não pretendo repetir o erro. Espero que possam levar em consideração meu histórico limpo na conta atual, o fato de essa ser a primeira ocorrência e também que o uso de reports faz parte constante da minha experiência jogando Sopa.

https://imgur.com/a/aiY6qjr

Agradeço pela atenção e pela análise do appeal.

1 Resposta Última resposta
    8
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post