fui banido injustamente ou nao consigo entrar por algum motivo?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Perereka Suicida• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:fui entrar no servidor para jogar e do nada n consigo entrar. Sempre usei o meu nome assim, e como ja fui banido por isso umas 4 vezes pelo mesmo motivo sem sentido, tenho que voltar aq pra pedir pra voces me ajudarem. Meu nome é assim por conta da MUSICA que é antiga, n é pq quero colocar que sou uma perereka suicida, ou fazer algum sentido ao suicidio ou sla. Cara, ai vivo tomando essas punições ou coisa do tipo aleatoriamente? Dessa vez apareceu: O seu nick name (Perereka Suicida) está bloqueado de entrar no servidor, tente escolher um novo. Pq isso vei? é literalmente meu nome em todos os jogos, uso pra todos os jogos e nunca deu nd e pq com vcs da isso?segue a imagem em link, ela só fica no ar por 1 hr, quero conseguir jogar no servidor de vcs cara, n dificultem isso. só pq queria jogar um sw agr n vou poder, resolvam essa parado do nick, n quero trocar a minha identidade do jogo por conta disso nao.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login