me baniram no lugar de outros jogadores
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rextzgg• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1eab7f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá pessoal da mush, agradeço a vocês por darem essa opção de nos jogadores se defenderem contra esse tipo de calunia
eu foi banido temporariamente por "construção inapropriada" Durante Uma Batalha de construção, Só que vendo Depois Eu não fiz nenhuma construção inapropriada, Tanto que O tema abordado Era sorvete e eu fiz um picolé Triste no chão Como se alguém tivesse derrubado ele, Até aí normal, Aí quando eu saio e volto para jogar mais Eu sou recebido com essa notícia, Foi aí que eu me lembrei que Durante Essa Batalha de construções Os jogadores Que eu estava contra Grande maioria Criou Símbolos nazi(Incluindo um que colocou umas placas dizendo que era a favor Do nazis) E outros Construindo Partes Reprodutivas masculinas(Desculpe falar desse jeito Eu não sei que aqui tem bloqueio Por falar de maneira explícita) Então o que eu imagino que ocorreu Foi que durante as denúncias que eu imagino que os jogadores fizeram,Me denunciaram Por motivo nenhum, Um engano talvez, Então eu suplico a vocês Por favor tirem Esse banimento temporário aí de mim Eu gosto muito do servidor de vocês, Me colocaram aqui por algo que eu não fiz, Desde já obrigado pela atenção -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login