O CARA TAVA BLATANT, EU PERDI A LINHA E QUEM LEVOU MUTE FUI EU
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 32af• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: mano, eu tenho o clipe, o cara estava blatant, como sempre um pirata que nem tem o jogo, eu estava com ws farmando clipe para postar no tik tok, e simplesmente vem um pirata blatant, ele tirou minhas win streak, mush eu entendo que cometi uma infração, mas nao dava, o staff que ver isso se coloca no meu lugar, isso realmente estressa demais, voce pega ws jogando limpo e juntando clipe pra pegar partner, voce pega clipes e ws, e simplesmente vem um cara com um kill aura e autoblock blatant, e no momento que um staff telou ele e baniu ele, eu xinguei o cara, mano eu queria que me desmutassem para mim entrar na minecon (clan) e eu nao posso ter muitos mutes, eu realmente me irritei muito, aqui esta a print do meu mute e do cara sendo banido, e abaixo o clipe dele sendo combado blatant e sendo banido, primeiro o clipe: https://imgur.com/a/bCV9Qv3 (ele sendo banido por um staff na minha frente)
as prints do momento que fui mutado e ele sendo banido: https://imgur.com/a/3WlkuNP. Entendo que meu mute foi aplicado por um moderador, mas acho que ele esta parcialmente correto, pois eu tenho provas do q aconteceu e q eu fiquei puto da vida por causa daquilo, mas eu perdi ws pra um pirata xitado, coisa que irrita qualquer ser humano, mas simplesmente e sem graça eu levar mute por xingar um pirata (literalmente um pirata) por estar xitando (que e nojento) e ainda eu sair por errado, eu ainda apresentei provas de que ele estava xitado. por favor removam meu mute -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login