Banido por video sem prova concreta.
-
Eu estava x1 com o cara no kit pvp, com kit gladiador, estava combando muito ele, e no report q ele fez foi por " velocity " e reach " e no video da pra ver que eu tomo KB , meu kb so fica um pouco baixo quando ele fica frente a frente comigo, e no video ele tbm tem o kb baixo , parece q rito um pouco longe mais no video da pra ver eu dando hitblock , e quando ele disse q eu estava xit dentro do servidor ate pedi para ser telado mais nada foi feito , e o video esta privado , como regra tbm pode ser desconsiderado .
o video n listado , e no dia em questao varias pessoas estavam sendo banidas na sala , eu fiquei por hrs la eu n fui banido , logicamente n estava xitado.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login