Solicitação excepcional de revisão — banimento ocorrido durante invasão da conta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Guigoh• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a191b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio deste solicitar, respeitosamente, uma revisão excepcional do banimento da minha conta no servidor MushMC.Tenho conhecimento de que o banimento ocorreu há bastante tempo e que, por se tratar de uma punição antiga, provavelmente o prazo para solicitar uma revisão já tenha sido encerrado. Mesmo assim, gostaria de pedir, se possível, uma exceção para que meu caso seja analisado pela equipe.
Na época em que ocorreu o banimento, minha conta havia sido hackeada e fiquei sem acesso a ela durante um longo período. Consequentemente, não tive qualquer controle sobre as atividades realizadas na conta enquanto ela esteve nas mãos de terceiros, não podendo impedir que ela fosse utilizada de maneira indevida ou que eventualmente cometesse alguma violação das regras do servidor.
Após bastante esforço, consegui recuperar o acesso à minha conta somente posteriormente. Quando finalmente consegui recuperá-la, descobri que ela estava banida do MushMC. Dessa forma, não tive a oportunidade de realizar uma revisão na época em que o banimento ocorreu, justamente porque eu sequer possuía acesso à conta para tomar qualquer providência.
Entendo que as regras e os prazos para revisão existem por um motivo e respeito completamente os procedimentos adotados pela equipe. Entretanto, gostaria de solicitar que, considerando a situação excepcional de perda de acesso e invasão da conta, meu caso pudesse ser analisado mesmo sendo um banimento antigo.
Reforço que não compactuo com qualquer atitude que viole as regras da comunidade MushMC e que, atualmente, tenho total controle sobre minha conta e tomei medidas para reforçar sua segurança, evitando que uma situação semelhante volte a acontecer.
Gostaria muito de ter a oportunidade de voltar a jogar no servidor e, principalmente, de ter meu caso analisado levando em consideração as circunstâncias em que o banimento ocorreu.
Agradeço pela atenção, compreensão e pela oportunidade de analisarem minha solicitação. Fico no aguardo de um retorno da equipe e, caso seja necessário, estou disposto a fornecer quaisquer informações que possam ajudar na análise do caso.
Atenciosamente,
Guigoh -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login