Unban por favor
-
• Nick no Minecraft:
R: HiNoBanMy_ofc_• ID da punição:
R: #1e4138Quero revisão a minha punição, pois acredito que ela foi aplicada de forma equivocada. Não identifiquei nenhuma atitude da minha parte que justificasse essa sanção e também não recebi uma explicação clara sobre o motivo da punição.
Acredito que toda punição deveria ser aplicada com uma justificativa clara e baseada em evidências suficientes. Sei que erros podem acontecer, por isso peço apenas que meu caso seja analisado novamente com atenção e, caso a punição seja mantida, gostaria de entender exatamente o motivo *dela.
Nota: Como minha internet é quase de 26 MEGABYTES, eu posso ter um pouco de lag, e meu pc não é o melhor não, minhas configs abaixo:
Nome do Dispositivo Victor-PC
Processador Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz 3.10 GHz
RAM instalada 6,00 GB (utilizável: 5,71 GB)
Armazenamento 447 GB SSD KINGSTON SA400S37480G
Placa de vídeo Intel(R) HD Graphics (256 MB)
ID do dispositivo A40DAE48-319B-49AB-B8CD-EA9CBD4A1DE5
ID do Produto 00331-10000-00001-AA141
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64Agradeço pela atenção. Imagens : https://ibb.co/7JJHwmzM
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login