banimento injusto
-
eu estavava jogando minimush quando tomei ob para um cara beleza ele estava tacando pa nao sei se fui banido por isso por macro de pa sendo nao estava usando e fui banido injustamento sendo q nem hita no player eu estava fui banido injustamente eu estava na ob e fui banido sem hitaar ninguem, nao sei se é pq eu estava bugado no bloco porque tem um bug de bugar no bloco que pode tomar ban por fly e quero provas porque nao faz sentido eu tomar ban sem hitar um player e sem usar qualquer tipo de auxilio meu nick é leonxrdofuzil eu tinha ate comprado unban ontem com o wg
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login