Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mwthra• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e778e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, estava jogando em uma sala customizada na 1.21.11 quando de repente entro dentro dos blocos e me deito, pois nas versões atuais você pode se deitar, percebo que na minha visão eu estava deitado normal, mas para as pessoas eu estava de pé, dei alguns hits em outro player enquanto estava deitado, pois eu estava batendo de muito longe na visão deles e a tela de banimento aparece. Gostaria que removessem o banimento pois não tive nenhuma vantagem e estava apenas estava jogando em uma sala customizada em uma versão que é suportada pelo própio MushMC.Recriação do que aconteceu:
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
-
E espanha referenciou este tópico
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login