Mute Permanente (Peço que leiam com atenção por favor
-
• Seu nick no Minecraft:
R:RAFAEL123451• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MushMC.Estou escrevendo para pedir uma revisão do meu mute permanente e ser totalmente honesto sobre o que aconteceu no momento da punição.
Jogo no Mush há 2 anos e tenho muito carinho pelo servidor. Durante esse tempo, sempre tentei ser um bom jogador para a comunidade. Nunca usei nenhum tipo de trapaça, nunca fui banido por isso e sempre apoiei o projeto comprando ranks como Ultra e Ultra+.
O problema aconteceu porque o chat do treino estava muito movimentado, com várias pessoas fazendo piadas sobre o jogador Mbappé. No impulso e na vontade de me enturmar, acabei digitando “mbapreto” sem pensar na gravidade dessa palavra.
Não tive nenhuma intenção racista e percebi o meu grande erro assim que pressionei enter. Imediatamente pedi desculpas no chat do treino para todos que estavam presentes.
Entendo o lado da moderação e sei que a responsabilidade pela minha conta é totalmente minha. Como ainda não sou adulto, sei que tenho muito a aprender sobre o impacto das minhas atitudes e palavras. Foi uma tentativa imatura de querer me incluir nas brincadeiras do grupo, mas que cruzou uma linha séria, da qual me arrependo muito. Peço desculpas à comunidade e à equipe.
Se acharem que a remoção do mute não é adequada agora, eu compreendo. Peço apenas que, se possível, considerem transformar o mute permanente em um mute temporário severo, mesmo que sem direito à compra de unmute. Estou totalmente disposto a cumprir o tempo de punição que a equipe achar justo para mostrar meu arrependimento. Eu gostaria muito de ter a chance de voltar a interagir no servidor no futuro.
Agradeço a atenção,
Rafael -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login