Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Acusação grave

Acusação grave

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 17 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    Bruno90887
    escreveu última edição por Bruno90887

• Seu nick no Minecraft:
    R: Bruno90887

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá. Eu recebi um mute de 4 dias, 19 horas e 46 minutos. Não é um grande periodo nem um ban eterno. Porém me atentei ao motivo. "Homofobia". Algo deveras pesado. Fui ver o print que tiraram, especificamente de mim e minha mensagem, e notei que, era um print fora de contexto. Compreendo que não é exatamente algo "legal" de se falar, ainda mais no chat geral. Porém no contexto, eu e outros estavamos brincando e zoando um amigo nosso. O que falei exatamente foi "A gayzisse dele é mais de 8.000 :D". E foi esse o motivo do mute... compreendo que não é ideal, mas ainda sim, creio que denunciaram-me deliberadamente por malicia. Era um amigo conhecido. E de toda forma creio que acusar-me de "homofobia" é algo grave, considerando o conteúdo. E gostaria de salientar isso. Quase não tenho mutes. Tenho uma conta a anos, e esse tipo de coisa é algo... incomodo. Ainda mais considerando que não foi proposital. Compreendo que o conteúdo pode ser sensivel, mas mesmo assim, "A gayzisse dele é mais de 8.000" é uma frase deveras homofobica?, brinca com uma piada extremamente famosa "É mais de 8.000!" do personagem "Vegeta" de dragonball, e foi só uma brincadeira pontual em um momento de descontração. De toda forma, é isso.
    Inclusive gostaria de relatar que já fui denunciado por um time e tomei um mute de 1 dia por... acusar o time inimigo de hack junto de meu time. Resolveram me tomar como alvo e me denunciaram o time todo, fui mutado na mesma partida por denuncia alheia. Esse tipo de coisa é... descocertante, invisto e investi muito nesse servidor, e gostaria de continuar nele o maior tempo possivel, mutado ou não. Obrigado

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post