fui banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: uh_mzy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e57b9• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava jogando bedwars duplas com um cara, em call no discord do mush era um desconhecido, ai fiquei jogando com ele joguei 3 ou 4 partidas, como eu fui banido eu tava jogando com o cara e nos tinha perdido a cama ai nao fiquei telando ele eu fui jogar treino de ponte solo quando ele jogava pra começar outra ai na hora tava treino de ponte dunada fui banido permanente mente, eu acho que fui banido algum cara da minha party tava chitando pq nao e possivel pq nunca usei xit nada do tipo, e tambem a conta era novinha eu comprei uma conta original no site oficial do minecraft mal passou 4 dias e ja fui banido eu nunca usei nada no serve nada do tipo, e eu estava usando lunar client oficial, por favor algum admistrado ou adm me desbani pfv fui banido sem usar nada pfv me da uma segunda chance pfv, eu fasso drag meu mause e attack shark x3 fasso 30 a 25 cps de drag e fasso botteflay com 15 cps por favor me desbani pode ver o historico da conta ou replay das partidas nao sei vcs conseguem ver mas se conseguir vcs vao ver sou legite, to sem dinheiro pra pagar urbam pfv me desbani -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal