Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. FUI HACKEADO

FUI HACKEADO

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 42 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • lnsanityL Offline
    lnsanityL Offline
    lnsanity
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: VKWO

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1e5708

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: https://imgur.com/a/Yp78vK7
    https://imgur.com/a/dSOIj6D

• Oq aconteceu
    Acabei entrando em um um "Site' que foi indicado por amigos' Então acabou pedindo minhas informações da minha conta miscroft ' Só que no momento ' como minha conta loga automaticamente 'com pin" Pensei que era via "Google' Então não fiquei preocupado' Estava procurando algo pra comprar " Tipo capas" Para minha conta ' Só que mal sabia que aquele site não era muito confiável" Então depois de alguns minutos acabei recebendo muitas mensagens no meu email " De troca de senha e-mail " Fui tentar entrar novamente não tinha como acabaram " De mudar senha e-mail ' Basicamente tudo' Até deletaram meus pin que entravam automáticamente' Mais tentei de tudo denunciei o Site' Fiquei triste por saber que eles ia fazer algo' Então acionei o suporte da miscroft enviei basicamente meus antigos dados' Que tinha sido alterados por invasores" Mais eu sabia que minha conta estava logada" No meu launcher' Não acabei conseguindo o invasor ' Acabou utilizando trapaças na minha conta ' Então fiz de tudo denunciei o Site' que era golpe mais não consegui retorno ' Apenas preocupações fiz de tudo pra mudar não consegui ' Pensei até levar pra polícia pra falar sobre o golpe site clonador de dados ' gamemarket.com.br " Esse eo site não confie nele eles acabam pedindo seu Google para conectar mais acaba levando para a Microsoft " Como era automáticamente não percebi que tinha acabado de fazer " Então peço que me desbana que não foi trapaça utilizada por mim e sim por invasores e roubadores e terceiros.

Appeal pelo meu amigo VKWO

observação
    Ele não entrou em nenhum mini game, não sabemos como ele foi banido e nem que trapaça o hacker estaria usando, ele não atrapalhou o jogo de ninguem

Pfvr se puderem puxem as logs da conta

o VKWO sempre jogou de forma legitima mesmo que muitos discordem, ele nunca usou nada de errado

quero que se coloquem no lugar dele

ASS:Brisado

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar