Banido por uma piada imatura (sinto muito).
-
• Seu nick no Minecraft:
R: C3BOLINH4_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e5241• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe de administração,Venho, por meio desta mensagem, solicitar respeitosamente uma reconsideração do banimento aplicado à minha conta.
Reconheço que fiz uma piada envolvendo a "ilha do Epstein", e entendo que esse tipo de comentário foi inadequado para o ambiente do servidor. Naquele momento, não pensei nas consequências do que escrevi nem no impacto que isso poderia causar à comunidade e à equipe de moderação.
Gostaria de expressar meu sincero arrependimento pelo ocorrido. Assumo total responsabilidade pela minha atitude e compreendo que as regras existem para manter um ambiente saudável e respeitoso para todos os jogadores. Peço desculpas por qualquer desconforto ou transtorno que meu comportamento possa ter causado.
Garanto que aprendi com esse erro e que uma situação como essa não voltará a acontecer. Caso minha conta seja desbanida, comprometo-me a seguir todas as regras do servidor, agir com respeito e contribuir de forma positiva para a comunidade.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de fazer este pedido. Espero sinceramente que possam reconsiderar minha situação e me conceder uma segunda chance.
Atenciosamente,
C3BOLINH4_.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login