banido sem motivo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jeronimoangelo23• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c440e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando bedwars de arco, so que eu sai do servidor para fazer uma coisa diferente, mas quando eu voltei para jogar mais um pouco meu minecraft apareceu um banimento que eu nao poderia comprar mais unban, sendo que eu nao fiz nada. Sendo mais especificado o assunto, nao e a primeira vez que eu recebo a mesma coisa faz tempo mesmo eu nao tendo feito nada, minhas versions estao vazias para comprovar que eu nao tenho nada e só estou jogando normalmente, e to recebendo tanto ips falsos mas isso n e um crime entao sendo mais especifico (pela lei numero 12.965 de 2014 artigo 5, inciso III define o que é um endereço ip: o codigo atribuido a um terminal de uma rede para permitir sua identidade) ou seja apenas do local que eu estou consigo mudar meu ip mas aparentemente estou recebendo ips que nao e do meu local segundo isso alguem esta no meu acesso de rede fazendo um ip para eu nao conseguir jogar direito e so para comprovar vou deixar imagems do meu versions para comprovar que n tenho nada a ver com isso dsse ip e os banimentos principalmente de eu ficar recebendo ip restrito de entrar no servidor e so dps de horas eu posso entrar e diversas vezes quando eu entro no servidor ja aparece o banimento tendo que esperar dias para eu conseguir trocar de nome na conta do minecraft ou da microsoft, e papo reto eu n aguento mais isso, vcs tem que entender que os adms tem a funçao de vigiar um servidor e nao ficar banindo simplesmente por causa de um ip que nao tem nada a ver com isso e vc ficar ignorando completamente os appeal que diz sobre isso.Principalmente que muitos adms estao fazendo o seguindo ( banindo pessoas que nao merecem inocentes) e nao banindo pessoas que realmente usa algum tipo de programa, eu peço que vcs melhorem esse sistema princimalmente de ip e anti cheat que o anti cheat ta ruim demais, por que ja fiz diversas pessoas com scaffold reach e kill aura e sendo banida so dps de 1 mes a 7 dias, entao so peço que desbanem essa minha conta e como falei vou deixar imagems da minha versions, resource packs e mods. Simplesmente por ja ser o suficiente de eu ser banido a prova que só esto usando bad lion e nenhum tipo de mods ou coisas que modifiquem minha jogatina tendo vantagem a mais que outros jogadores.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal