BANIMENTO INJUSASTAMENTE POR Obtenção indevida de estatísticas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: VITCZZ_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e4e47• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando normalmente o dia todo e agora a pouco entrei em uma call do servidor do mush para jogar em party, entretanto estava jogando com um jogador chamado 67_42_sigma, que após umas 4 partidas apareceu uma mensagem no chat relatando que o mesmo tinha sido banido da sala em qual eu estava jogando, logo após uns 5 segundos eu tambem levei um banimento temporário de 30 Dias pelo motivo: "Obtenção indevida de estatísticas" a punição foi aplicada sem eu ter feito nada tanto que nem sabia ou mesmo tinha conhecimento que o jogador estava utilizando trapaças/hack para vantagem, Estou decepcionado com a presente postura servidor pela forma indevida da punição, Principalmente por minha conta ser original e conter tags e cosméticos..Gostaria que a equipe MUSH realizasse uma cautelosa análise diante do caso acontecido.
Atenciosamente Vitczz_. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal