Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nzhzoo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e4e3f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
. Jogo de forma casual com o simples objetivo de me divertir no mush, nunca usei nenhum tipo de cheat e nunca tomei nenhum tipo de Advertência no Mush por conta de nada. Espero que minha conta e a conta do mocgenio não seja prejudicada até porque eu e o mocgenio, não tinhamos nada haver com eles. Acho uma sacanagem eu e ele se prejudicar por conta da sacanagem de ambos os players. Boa noite!
R: Estava jogando com um amigo do nick: mocgenio. Quando dois players(_16x e Bittencourtqx) chamaram a gente para uma party para jogarmos quarteto juntos. Jogamos 3 partidas de bw, eu fiquei na parte defensiva e acabei não vendo a jogabilidade deles, quando estávamos indo para a quarta partida, eu e meu amigo tomou ban de 30 dias. Conheci os players há pouco menos de 30 minutos, e pelo que meu amigo(mocgenio) me disse pós o ban, o _16x certamente estava usando cheat. Enquanto estavamos em call, Bittencourtqx disse que o gio(_16x), tinha tomado mute em outra conta por isso estava usando essa. No clipe que o mocgenio fez da para ver que oque estou falando é verdade: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal