Ban injusto a um tempo atras
-
• Seu nick no Minecraft:
R: VtOdeiaXit• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d12c2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou aqui para solicitar a revisão do meu banimento, pois ele foi completamente injusto. No momento exato em que fui banido, eu nem sequer estava trocando PvP com alguém. Não faz o menor sentido eu ter sido punido daquela forma.Para piorar a situação, essa já é a minha segunda tentativa de resolver isso de forma justa. Da primeira vez que fui banido injustamente, a equipe não me deu o suporte necessário, ignorou meus argumentos e eu fui obrigado a comprar o primeiro unban mesmo estando totalmente inocente.
Agora, estou no meu #2 unban (segundo desban via loja), tendo que gastar novamente e bem mais caro por um erro que não foi meu. Exijo que revisem as provas do meu banimento com atenção, pois as punições aplicadas na minha conta estão sendo totalmente equivocadas.
Aguardo um retorno justo e a liberação da minha conta. Peço que não descartam minha solicitação por tempo pois jogo nesse servidor a anos.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal