Punição zecaurubu_pro
-
• Seu nick no Minecraft:
R: loro1_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e4c53• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho me manifestar publicamente para solicitar a revisão do banimento do jogador zecaurubu_pro, aplicado sob a acusação de obtenção indevida de estatísticas.Quero deixar claro que me junto, indignado, a diversos membros da comunidade do modo Pearl Fight na defesa do zecaurubu. Somos uma comunidade pequena, onde praticamente todos se conhecem, e justamente por isso sabemos muito bem quem realmente pratica boost de estatísticas e quem joga de forma legítima. O zecaurubu nunca boosteou stats e nunca precisou recorrer a esse tipo de prática para alcançar seus resultados.
Peço que a equipe revise este caso com muito cuidado, levando em consideração todo o contexto. Há bastante tempo alguns jogadores mal-intencionados vêm tentando fazer com que ele seja banido por meio de denúncias, justamente para retirá-lo do Top 1 mensal. Não é coincidência que esse banimento tenha acontecido exatamente no dia do reset do ranking, quando seriam entregues as premiações.
Por isso, peço que analisem novamente todas as evidências de forma imparcial e criteriosa, considerando também o histórico das inúmeras tentativas de prejudicá-lo por parte desses jogadores. Seria extremamente injusto que um jogador legítimo perdesse todo o reconhecimento pelo seu desempenho devido a denúncias abusivas e motivadas por interesses pessoais.
Espero sinceramente que a decisão seja reavaliada e que a justiça seja feita.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal